AND THAT IS HOW DESIGNERS DO!

by

ok… muito tempo sem postar devido ao tcc, é claro!

correria é apelido pras coisas que ag tem que fazer pra deixar nosso tcc lindo e cheiroso e ainda arcar com o plano de negócios AND aula de tipografia que ag não tá dando mta conta… mas ag já tá reembalando! =)

Agora que entregamos a proposta de design e os professores aprovaram, é seguir em frente na produção do site, do artigo científico, do plano de negócios, dos painéis A3 e da peça gráfica…. UFA! Tudo isso em menos de um mês!

Mas enquanto não finalizamos, vamos postando aqui o passo a passo do nosso dia-a-dia (já que esse é o propósito do blog, que foi pra proposta de design!) . Pra começar,algumas fotos da proposta de design!

Primeiro Passo: Leve o arquivo com 5 (cinco) propostas de design para a gráfica e deixe lá por cerca de 16horas até ele chegar no tamanho desejado (1,80m) .

1E80

Segundo Passo: Proteja o piso da sua casa. Afinal, o projeto precisa ser entregue 1 (huma) via separada da outra. Corte as tiras de forma precisa. Quando estiverem separadas, vá para o terceiro passo.

 CHAO

Terceiro Passo: Com um rolo de papel contact e uma flanela, faça uma laminação fosca em sua proposta. Lembrando: uma de cada vez, um lado de cada vez. Quando o rolo terminar, faltando1/2 (meia) proposta de design, corra na Kalunga mais próxima e, 40 minutos antes dela fechar, providencie o segundo rolo.

CONTACT

Quarto Passo: Deixe o Flávio sozinho colando a parte da frente com o verso. Também deixe ele refilando até as 6 horas da manhã!

SANFONA

Quinto Passo: Grave o CD (de preferência quadrado) e cole uma bolinha de EVA para ele não se soltar.

CD

Pronto! Se você seguiu todos os passos e foi caprichoso(a), provavelmente vai ter uma boa proposta de design. Agora com 1,60m aberta!

E assim ficou a nossa proposta!

PROPOSTA

Anúncios

2 Respostas to “AND THAT IS HOW DESIGNERS DO!”

  1. Unlucky boy Says:

    Venho acompanhando o trabalho arduo de vcs a algum tempo, só não tinha postado ainda!!
    agora que estou vendo o design achei d++ ficou otimo mesmo, algo que realmente da trabalho e custo

    se precisarem de ajuda para alguma informação, software, livro, pesquisa, gostaria muito de ajudar , pois ate agora estou como expectador :(:)

    otimo trabalho mesmo, com certeza vão se dar muito bem no fim das CONTAS!

    😉

    ….

  2. O Depoimento de Alice « :::Pela Toca do Coelho::: Says:

    […] eu não sei aonde eu coloquei o CD!). Mas foram as imagens que colocamos na proposta de design (ver AND THAT IS HOW DESIGNERS DO!). Estava tudo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: