Modelos de Papel

by

Achei isso extremamente sem querer! Eu nem tava vendo Alice na internet! Foi um achado e tanto!

Montar os bichos de Alice no País das Maravilhas da Disney em papel! Pena que dos personagens principais só tem a Lagarta Azul, mas quem sabe um dia desses eles não criam os outros personagens, né?

Caterpillar

Enfim, o link pra fazer os downloads e imprimir está aqui: PAPERINSIDE

Lá tem os modelos em papel, as instruções de montagem e tal… Pelo que eu vi, não deve ser muito difícil de montar, eu ainda nao testei pq nao tenho impressora hahahaha mas deve ser um nivel médio, sei lá… imprimam e descubram! E dpois comentem suas experiencias, sei lá…

2 Respostas to “Modelos de Papel”

  1. Mabs Says:

    Meu! Flávio! Necessito! AGH!

  2. ED Says:

    Muito show a sugestão, lembrei de uns anos atrás(acho que uns 20), quando vinha na caixa de Sucrilhos(da marca mesmo), um fórmula 1 pra montar.
    Minha sobrinha vai adorar alguns modelos.

Deixe um comentário

